Chega ao fim campanha novembro azul

Hoje é o último dia da campanha novembro azul, realizada em todo país e que tem como objetivo informar e conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra o câncer de próstata. A campanha tem seu ápice no mês de novembro, mas durante todo o ano são realizados trabalhos para que seja quebrado o preconceito em relação aos exames preventivos, e levadas informações sobre a doença, que é a segunda mais recorrente em brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele.

O alvo da campanha são homens a partir de 40 anos de idade, mas é importante a participação de toda a sociedade. Como um gesto simbólico, durante o mês a cor azul é adotada como forma de chamar a atenção para os cuidados da saúde do homem.  A Brasil Vida Táxi Aéreo, como uma empresa que preza pela vida, não ficou de fora. Durante o novembro azul as publicações na página da empresa no Facebook foram tomadas pela cor azul.

Além disso, para finalizar a campanha, foi realizada na sede da empresa uma palestra para conscientizar os funcionários e informar sobre quais cuidados são necessários. O novembro azul chega ao final, mas o trabalho deve continuar, pois a batalha contra o câncer acontece todos os dias!

Post anterior
Bebê com cardiopatia foi transferido para SP, diz governo do Amapá
Próximo post
Brasil Vida Táxi Aéreo realiza campanha de Natal com doações para hospital
Menu